Da Broadway a Hollywood

1933

Broadway to Hollywood

Nesta saga sobre o show business, acompanhamos três gerações de artistas da família Hackett ao longo dos anos. Ted e Lulu Hackett são uma dupla bem-sucedida de música e dança no vaudeville. Eles criam seu filho Ted Jr. no ramo teatral e ele logo os eclipsa. Quando o filho recebe a oferta de um papel de astro na Broadway, ele consegue que seus pais se juntem a ele no show, mas Ted fica constrangido ao saber que ele e Lulu estão lá puramente para manter seu filho feliz. Eles voltam ao vaudeville, onde descobrem que seu ato ficou obsoleto com o tempo. Enquanto isso, Ted Jr. se casa e tem um filho, mas também foi vítima da bebida. A tragédia atinge a família Hackett, e somente o passar do tempo dirá se Ted III repetirá as falhas de seu pai e avô.

15 de Setembro de 1933

Elenco de Da Broadway a Hollywood