Data de lançamento
12 Março 2012Duração
Na segunda temporada, Tara volta para a academia para cursar o segundo ano e tem a esperança de representar a Austrália na competição internacional de ballet Prix de Fonteyn. A temporada apresenta Grace Whitney, afilhada de Miss Raine, Ben Tickle, novo estudante e Saskia Duncan, dançarina profissional que depois de um acidente passa a ensinar.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Tara continua chata. Kate maravilhosa! Abigail uma antagonista que dá raiva, mas também a sinceridade dela é sensacional! Agora o que foi aqueles ultimos episodios hein????
DO NADA o Sammy morre? WTF! Chorei demais. Mano, tô sem acreditar até agora. Era um dos meus personagens favoritos!
Essa segunda temporada foi claramente superior a primeira...
Aqui vemos que os roteiristas sofrem da síndrome de casal... o que os personagens trocam e destrocam de namorados entre eles, é algo surpreendente🤭
Ponto positivo é a amizade, aja o que houver, eles sempre voltam a serem amigos...
E as preocupações de adolescentes descobrindo o seu lugar no mundo foram abordadas de forma espectacular...
E o Sam??? Logo o Sam??? Sr. Roteirista! Saiba que eu amaldiçoou todo a suas próximas 936158 gerações 😔😊😔
É sério roteiristas??? O Sam??? Logo o Sam???
Justamente quando ele finalmente tem a aceitação do pai...
Justamente quando ele faz as pazes com a Abgail
Pq não mataram a Tara, ia fazer diferença nenhuma kkkk
Foi algo que pegou todos de surpresa, se vc tem coração... Com certeza chorou😔🕺⚰😔
Nossa que temporada.
Foi uma temporada que eu quis muito ver devido alguns assuntos que ficaram em aberto. Vi a 1° Temp. na TV Brasil e só conseguir ver essa 2° graças a Netflix.
O assunto da orientação sexual do Sammy foi abordada de uma maneira delicada assim como foi na 1°.
Gostei que alguns personagens amadureceram como por exemplo Abigail.
Outra coisa que adorei foi a entrada de novos personagens.
Nossa que triste o que aconteceu com Sammy :(
Nãããooooo, o Sammy não!! Por que
O sofrimento da Abigail mexeu cmg, belíssima cena...