3. > Dancer

Dancer

1991

Título Dancer (Original)
Ano produção 1991
23 de Agosto de 1991 ( Mundial )
Duração

“Esta é a história de um dançarino, cuja vida começa com uma agradável noite musical e passa por um rio turbulento de problemas e altas emoções, frustrações, amor e ódio.” Um dançarino é assassinado e sua mulher é acusada do assassinato e é condenada a 14 anos de prisão. Mas, o que irá acontecer com seu pequeno filho Raja? Raja é abrigado por homem chamado Manglu Chaha que é um dançarino de rua, por isso Raja cresce com as crianças de Manglus, Datta e Radha e assim se torna um bailarino famoso e ganhando várias competições de dança. Quando sua mãe é libertada da prisão, Raja a traz de volta para casa e continua escrevendo sua história de sucesso com suas habilidades de dança. Com o passar dos anos ele fica mais famoso e ele conhece e se apaixona por uma dançarina chamada Priya. Mas quando a mãe de Raja encontra o pai de Priya, ela tem um choque terrível, e assim ela conta um segredo para todos. Qual é o segredo? Quem é o pai de Priya?