3. > Dark Web

Dark Web

2026

Título Dark Web (Original)
Ano produção 2026
2026 ( Mundial )
Duração

A 20th Century Fox está contratando o escritor Dennis Lehane para escrever o roteiro de Silk Road, filme sobre o caso real envolvendo homicídios encomendados e o cibermercado de produtos ilegais Silk Road.
No começo de outubro de 2013, o fundador do "caminho da seda" online, Ross Ulbricht (codinome Dread Pirate Roberts), de 29 anos, foi detido pelo FBI sob a acusação de mandar matar um dos traficantes que operam no mercado. O Silk Road é conhecido por servir a mais de 100 mil usuários como um espaço de compra e venda de drogas.
O filme será escrito por Lehane - conhecido romancista de livros como Sobre Meninos e Lobos e Paciente 67 - a partir de um artigo que Joshua Davis está escrevendo para a revista online Epic, que tem um acordo de produção com a Fox.