Darkest Hour

2005

Darkest Hour

Há muito atrás, uma pacata cidade do noroeste pacifico foi aterrorizada por um maníaco usando uma máscara de caveira sedento por sangue. Parecia que ninguém estava a salvo do "Estripador de North Bend", Um serial killer assustador que se tornou famoso por roubar remendos de roupas de suas vítimas ensanguentadas. Apesar de uma perseguição maciça, o Estripador nunca foi encontrado. Já nos dias atuais, um grupo de atores tenta ganhar dinheiro com a fama da cidade ao organizar uma festa temática baseada em assassinatos não-resolvidos. Depois de isolar seus convidados em um acampamento de verão abandonado, eles chegam à terrível conclusão de que alguém em seu meio está matando-os um por um. Alguém escolheu continuar o legado sangrento do Estripador de North Bend? Ou o próprio Estripador voltou para uma última dança com a morte?

31 de Outubro de 2005

Elenco de Darkest Hour