Dating Game Killer: The Lost Victims

2020

Dating Game Killer: The Lost Victims

Rodney Alcala era um competidor que ganhou um encontro no programa de TV 'The Dating Game' em 1978, apesar de ser um estuprador condenado, criminoso sexual registrado e sob investigação por vários assassinatos. Felizmente, seu par sentiu que algo estava errado sobre Alcala e ela desistiu do encontro. Com estimativas que chegam a 130 vítimas, Alcala teve uma onda implacável de assassinatos, estupros e agressões sexuais na década de 1970. Posando como fotógrafo, ele atraía mulheres jovens, pedindo-lhes que modelassem antes de matá-las brutalmente. Durante a investigação, as autoridades em Seattle descobriram um armário alugado com mais de 900 fotos tiradas por Alcala. As autoridades ainda estão conectando Alcala a casos arquivados por meio de 120 fotografias que foram tornadas públicas (a maioria são muito explícitas para divulgação pública) após seu julgamento em 2010, quando ele foi condenado à morte. Desde então, 21 mulheres desaparecidas foram contabilizadas por meio do banco de dados online. O autor de crime e apresentador de programa de rádio Alan Warren leva os espectadores em uma jornada através das fotos públicas e do próprio caso.

10 de Outubro de 2020

Elenco de Dating Game Killer: The Lost Victims