David Bowie - Blackstar

2015

David Bowie - Blackstar

Dirigido por:
Média geral 4.7
baseado em 72 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 10 minutos

O vídeo da música "Blackstar" é um curta-metragem de dez minutos surreal dirigido por Johan Renck (o diretor de Os Últimos panteras, o show para o qual a canção foi composta). Ele retrata uma mulher com rabo a descobrir um astronauta morto e tendo seu crânio incrustado de pedras preciosas a uma antiga cidade otherwordly. Os ossos do astronauta flutuam em um eclipse, enquanto um círculo de mulheres realizam um ritual com o crânio no centro da cidade.

O processo de filmagem foi altamente colaborativa, com Bowie fazendo muitas sugestões e enviar desenhos Renck de idéias que ele queria incorporadas. Enquanto os dois homens concordaram em deixar o vídeo aberto à interpretação, Renck ofereceu vários detalhes sobre seu significado, mencionando as obras de Aleister Crowley como uma fonte eles discutiram. Foi Bowie que pediu que a mulher tem uma cauda, ​​sua única explicação sendo "é uma espécie de sexo".

Renck especulou que Bowie pode ter sido contemplando a sua própria mortalidade e relevância para a história ao desenvolver o vídeo, mas disse que os espantalhos crucificados não foram concebidos como um símbolo messiânico. Renck também afirmou que Bowie interpreta três personagens distintas no vídeo: os introvertidos, atormentados, cegos "Olhos Button", o "malandro flamboyant" na seção do meio da canção, eo "cara sacerdote" segurando o livro gravado com o blackstar.

Estreia Brasil:
19 de Novembro de 2015
Outras datas

Elenco de David Bowie - Blackstar

Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: