De Boca em Boca

2016

De Boca em Boca

Um documentário inédito, realizado em diversas bocas de fumo da capital Gaúcha, com depoimentos de traficantes locais, além da abordagem manifestações de moradores de uma comunidade sem voz. Porto Alegre em um ano conturbado, onde jovens perderam suas vidas através de crimes violentos, como esquartejamento, além da tortura de pessoas. Foram entrevistados dois vereadores da capital, falando seu ponto de vista sobre os jovens no crime, além de traficantes em bairros diferentes e um ex- detento que cumpriu 20 anos de prisão por causa do tráfico. De Boca em Boca foi produzido em Morros e Vilas das Zonas Norte, Leste e Sul de Porto Alegre.

No conteúdo dos depoimentos, foram abordados temos como a vida em geral, o que esperam do futuro, o que esperam do tráfico, onde pretendem chegar, lazer, o que gostam de fazer, o que fazem pela comunidade e família. O documentário contém imagens de meninos com alto poder de fogo, dinheiro e drogas.

2016

Elenco de De Boca em Boca