De Dana Dan

De Dana Dan

De Dana Dan é uma história baseada em Nitin (Akshay Kumar) e Ram (Suniel Shetty) que só tem sorte no amor - ao contrário a vida deles é um grande zero como suas contas bancárias! Mas agora suas namoradas ricas - Anjali (Katrina Kaif) e Manpreet (Sameera Reddy) lhes deu um ultimato - ganhar bastante dinheiro de forma que nós possamos casar ou pode nos esquecer para sempre.
Quebrados e desesperados, Nitin e Ram precisam ganhar dinheiro rápido. Eles arquitetam em um plano audacioso - seqüestrar Moolchandji - o cachorro mimado da rica Kuljeet Kaur (Archana Puran Singh). Mas Moolchandji foge, e a polícia pensa que é Nitin quem foi seqüestrado. Como eles tentam colocar as mãos no dinheiro do resgate, eles encontram diversos personagens, como um Don chinês, um assassino contratado, oficial de ACB, dançarina de clube, embaixador, uma jovem esposa frustrada, um garçom bêbedo e um cadáver que ninguém quer…. o que acontece depois é De Dana Dan… cheio de altos e baixos que você ficará tonto com tanta risada!

27 de Novembro de 2009

Elenco de De Dana Dan