De Fato é Campeão

2020

De Fato é Campeão

Após 12 anos, o Palmeiras voltou a ser campeão paulista de futebol de maneira dramática.
No ano em que o Campeonato que foi paralisado por quatro meses por conta da pandemia do coronavírus, o Clube assumiu o protagonismo na preservação da vida, lutando pela paralisação imediata dos jogos, negociando descontos dos maiores salários do Futebol para manter os empregos de funcionários e apoiando causas sociais relevantes.
A coroação veio na grande final. O Palmeiras enfrentou o maior rival em uma disputa épica, decidida nos pênaltis por uma legítima cria da Academia de Futebol.
O documentário 'DE FATO É CAMPEÃO!' narra a trajetória do título do Paulista que quase não acabou. E que premiou o time que teve postura de campeão dentro e fora de campo.

26 de Agosto de 2020

Elenco de De Fato é Campeão