De repente bruxa

2009

Un Amore Di Strega

Dirigido por:
Média geral 1.2
baseado em 5 votos
Sua avaliação:
salvando

No dia de seu 30º aniversário, Carlotta, uma doce e romântica organizadora de casamentos, surpreende seu namorado com a amante e resolve largá-lo.

Deprimida e inconsolável, ela esbarra com Vlad, um homem misterioso de meia idade, que faz coisas mágicas acontecerem.

No dia seguinte, Carlotta vai para "Le Beau Marriage", a agência que dirige com sua mãe, Emma. Mas, ao chegar lá, descobre que Riccardo Valenti, um administrador profissional de emergência, foi contratado para tirar a empresa do vermelho.

Eles se odeiam de cara, pois Carlotta o considera cínico, irritante, mandão e arrogante. Ele a acha desorganizada, mimada e histérica.

Com todo o clima de tensão gerado por terem que trabalhar juntos, vários acidentes começam a acontecer com Riccardo. Confusa, Carlotta percebe que tudo o que ela deseja magicamente se realiza.

Não bastasse tudo isso, Vlad reaparece e começa a discutir com Emma, que acaba revelando que ele é o pai que Carlotta achava que estava morto e que todos eles são bruxos!

Sentindo-se culpada pelos infortúnios que causou a Riccardo, que, inclusive, o levaram a ser abandonado pela noiva, Polissena, Carlotta resolve ajuda-lo a se recuperar.

Mas Riccardo logo percebe que, mesmo a ambiciosa noiva sendo filha de seu chefe, prefere estar com Carlotta, sem saber que se trata de uma bruxa.

O amor parece reaproximar Emma e Vlad, apesar do novo marido de Emma, Gianpietro, estar disposto a ficar com ela.

Ao descobrir toda a verdade, Riccardo acredita que ela o enfeitiçou e decide levar o casamento com Polissena adiante.

Carlotta então tentar usar a magia para esquece-lo, mas será que isso é mais forte que o verdadeiro amor?

Estreia Mundial:
2009
Outras datas

Elenco de De repente bruxa

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: