Dead Leaves

2016

Feuilles mortes

• Les Feuilles Mortes - Canadá
  • Dead Leaves - Estados Unidos da América

Cinco anos depois de uma catástrofe econômica, o governo e os bancos entraram em colapso. A área rural de Quebec passou a assemelhar-se ao Velho Oeste. Em um vilarejo fortificado, os únicos estrangeiros admitidos são aqueles com algo para o comércio ou habilidades valiosas. As áreas circundantes tornaram-se uma terra de ninguém, que abriga marginais e malfeitores. O palco está montado para três pessoas com diferentes passados ​​para ver seus destinos involuntariamente interligados. Léon faz parte de um grupo de catadores honestos. Na sequência de um ataque assassino, Léon tem um atrito com os membros sobreviventes da sua gangue. Marianne, sobrevivente de uma agressão brutal e o último membro vivo da sua família, está viajando para a aldeia para encontrar sua tia - e está prestes a descobrir que seus agressores estão lá também. O velho Bob tem apenas um objetivo, de se reconectar e fazer as pazes com seu irmão, muitos anos afastado. Durante sua jornada, ele encontra Josée, uma adolescente com atitude que vê uma figura paterna nele. Depois de uma briga sangrenta em um bar, Bob não tem outra escolha senão a tolerar a amizade de Josée.

28 de Julho de 2016