Dead Man's Burden

2012

Dead Man's Burden

O ano é 1870, e o país ainda se esforça pra se recompor da Guerra Civil. Martha e seu marido Heck estão vivendo em uma fazenda que o pai de Martha comprou na rural fronteira do Novo México, e luta para pagar as despesas. Quando uma empresa de mineração manifesta interesse em comprar suas terras, Martha e Heck vêem a chance de uma vida melhor. Seus planos são logo interrompidos quando o irmão mais velho de Martha, Wade - que ela pensara ter morrido na guerra - retorna à fazenda da família após saber da morte de seu pai. Um desertor do Exército da União, Wade logo descobre que Martha está escondendo segredos. Conforme os dois irmãos se readaptam, divididos entre suas opiniões conflitantes e o desejo de se conciliar com a única família, tensão e desconfiança continuam a crescer.

16 de Junho de 2012

Elenco de Dead Man's Burden