3. > Dead Still

Título Dead Still (Original)
Ano produção 2014
6 de Outubro de 2014 ( Mundial )

Após a morte de seu bisavô, Brandon Davis um fotógrafo de casamentos herda uma câmera antiga, famosa por ter fotografado mortes na era vitoriana vitoriano. Depois de fotografar seus clientes, eles começam a ter mortes horríveis e bizarras, reaparecendo em misteriosos retratos de mortes.
Uma após a outra, Brandon começa a perder pessoas muito próximas a ele, enquanto ele luta para descobrir o assombroso mistério por trás da câmera amaldiçoada. Quando seu filho de onze anos desaparece, Brandon descobre que a câmera tem poderes sobrenaturais e que seu filho está preso dentro dela. Ele agora deve arriscar tudo e viajar para além dos domínios da imaginação, para lutar contra as entidades hediondas, salvar seu filho e reverter a maldição mortal que os assombra, antes que todos eles se tornem… apenas lembranças.