Deadly Class (1ª Temporada)

2017

Deadly Class (First Season)

1987. Marcus Lopes odeia a escola. Suas notas são uma merda. Ele não tem dinheiro. Os atletas sacaneiam seus amigos. Ele não consegue se focar na aula, graças a sua mente constantemente flutuando na direção da linda garota na primeira fila e o show do Dag Nasty que ele tem ingressos. Mas os atletas são filhos do assassino preferido de Joseph Stallin. Os professores são membros de uma antiga liga de assassinos, a aula em que ele está se ferrando é "Desmembramento 101," e seu crush, que faz parte do mais notório sindicato do crime no Japão, tem uma contagem de corpos com dois dígitos.

Bem-vindo à mais brutal escola na Terra, onde as maiores famílias criminosas do mundo enviar sua próxima geração de assassinos para serem treinados. Assassinato é uma arte. Matar é um ofício. na "King's Dominion High School for the Deadly Arts" a faca nas suas costas nem sempre é metafórica, nem os venenos de seus colegas de classe.

Essa é Deadly Class, baseada nos quadrinhos com roteiros de Rick Remender e arte de Wes Craig. Relembre o underground da metade dos anos 80 através dos olhos dos mais fodidos e perigosos adolescentes na Terra.

2017

Elenco de Deadly Class (1ª Temporada)

Nenhum.