3. > Deadmau5 Meowingtons Hax - Live in Toronto

Título Deadmau5 Meowingtons Hax - Live in Toronto (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Em 20 de Fevereiro, Deadmau5 lança o "Meowingtons Hax 2K11 TORONTO" DVD ao vivo com um dos maiores shows da música eletrônica.

O concerto foi filmado no Rogers Centre em Toronto na frente de uma multidão da cidade natal esgotou e inclui performances dos maiores sucessos de Deadmau5, além de especiais faixas inéditas, todas acompanhadas por seus infames inimagináveis ​​visuais.

deadmau5 ainda tinha mais um ano recorde em 2011 jogando seu show primeiro título ao ar livre do Reino Unido em junho em LED no Victoria Park, Londres, em frente de 20.000 fãs. Em agosto ele se tornou o primeiro artista eletrônico a co-headline do festival Lollapalooza anual, nos EUA, que viu a revista SPIN dar-lhe o 1 º lugar em seus '10 melhores conjuntos de Lollapalooza 2011 ': "O nível de espetáculo que o músico canadense eletrônico comandos / produtor não é apenas para além de qualquer outro ato eletrônica, é além de qualquer outro ato período ".

Ele passou a vender para fora 6 noites consecutivas no Ballroom de Nova Iorque Roseland e 4 noites consecutivas, em Los Angeles Hollywood Palladium, durante o Hax Meowingtons 2K11 turnê.

deadmau5 recentemente retornou ao Reino Unido para um espetacular evento de áudio-visual livre, às margens do Rio Tamisa em Londres Millbank Tower. O horizonte era dominado por 400ft 4D imersivos projeções acompanhadas de um batendo deadmau5 set.

No prestigiado Grammy deadmau5 recentemente saiu com nada menos que 3 nomeações para "Melhor Álbum Dance / Eletrônica de" 4x4 = 12 "'' Gravação de Dança Melhor para" Raise Your Weapon "', e' Melhor Gravação Remixed, Non-Classical para "Rope (Deadmau5 Mix)" '.

"Meowingtons Hax 2K11 Toronto" arredonda um prodígio de 12 meses para o 'mau5 e vitrines exatamente por isso que ele foi elogiado tão altamente pelos críticos e colegas também.