Rina é uma adolescente rebelde que vive em baladas, e acha que pode ter tudo que quiser na hora que quiser porque é bonita, não respeita os pais e muito menos os amigos, porque para ela amigos só servem para ser usados.
O tipo de filme que se eu tivesse vindo aqui ver os comentários não assistiria,sou meio sensível com esses assuntos,fico martelando isso na mente por meses.
Gostei do Drama e acabei chorando no final, mas acho que meu choro foi por lembrar da Aya Kitõ, pois uma das protagonistas tem a mesma doença que ela teve. Foi bom ver a amizade das duas e que apesar de tudo, e de toda a diferença, a amizade prevalece. O Drama tenta dar uma lição de vida sim, e deve se prestar bem atenção nisso também, é super bom, recomendo.
Excelente filme, enredo sólido que dá lição de moral com uma produção muito bem feita. Merece ser assistido, uma lição de vida!
O tipo de filme que se eu tivesse vindo aqui ver os comentários não assistiria,sou meio sensível com esses assuntos,fico martelando isso na mente por meses.
Não digo mais sobre porque ainda não sei lidar.
sim, é aquele filme que tem hospital como pano de fundo.
sim, a pessoa em questão irá mudar sua vida vazia.
Que filme mais fofo! Meu Deus! ;u; Muito realista, asiáticos e seu drama de tirar lágrimas mais do que deveria!
Gostei do Drama e acabei chorando no final, mas acho que meu choro foi por lembrar da Aya Kitõ, pois uma das protagonistas tem a mesma doença que ela teve.
Foi bom ver a amizade das duas e que apesar de tudo, e de toda a diferença, a amizade prevalece.
O Drama tenta dar uma lição de vida sim, e deve se prestar bem atenção nisso também, é super bom, recomendo.