Dear Parents

2021

亲爱的爸妈

• Qin Ai De Ba Ma - China
  • My Dear Dad and Mom - Estados Unidos da América

A história de uma família mesclada segue Liu Bi Yun e Jiang Tian Huai, que se tornaram marido e mulher em seu segundo casamento. Cada um com seus próprios filhos, eles não apenas enfrentam desafios externos em sua carreira, mas também têm que lidar com membros da família com personalidades muito diferentes. Eles voltam para a cidade após dez anos de separação. A enteada de Liu Bi Yun, Jiang Mei, e sua avó são as instigadoras de muitos conflitos dentro da família, mas Liu Bi Yun nunca leva isso a sério, pois tenta ser uma boa mãe e uma boa influência.

Embora Jiang Lin e Li Bing não sejam irmãos biológicos, eles estão sempre prontos para ajudar uns aos outros nas dificuldades. Jiang Xue é alguém que se machucou devido a problemas de relacionamento, mas consegue seguir em frente com a ajuda de sua família. Ela trabalha muito para entrar na universidade e depende do conhecimento para mudar seu destino. Jiang Sen casou-se cedo no campo e sua esposa Wang Gai Feng habitualmente discorda da sogra dela.

A mãe e o pai da família derramam seu amor e devoção para garantir que seus filhos cresçam felizes. Ao entrar na velhice, os dois olham para o passado sem arrependimentos. Nascer como filhos e filhas é uma sorte.

✩ Episódios: 40
✩ Duração: 45 minutos