Debate Bola

2001

Debate Bola

Debate Bola foi um programa apresentado por Milton Neves, estilo mesa redonda esportivo, na Rede Record de São Paulo e na Rede Família, no início dos anos 2000.

Dividiam o espaço do programa com Milton Neves os jornalistas esportivos Cacá Rosset, Paulo Roberto Martins, Ricardo Capriotti, Juarez Soares, Neto, Osmar de Oliveira, Oscar Roberto Godói e José Eduardo Savóia, o locutor da Rádio Record Claudinei Barbosa e as ajudantes de palco Débora Vilalba, Daniela Freitas e Renata Fan. Também passaram pelo programa Paulo Calçade, Fernando Fernandes, Nivaldo Prieto, Benjamin Back, Wanderley Nogueira, Oliveira Andrade, Dirceu Maravilha, entre outros.

O Debate Bola era exibido de segunda a sexta, das 12:15 às 13:00, na Rede Record, e das 19:15 às 20:00 na Rede Família.

Por algum tempo em 2003, o jornalista Luciano Faccioli apresentou o programa, quando Milton Neves pediu afastamento porque também apresentava Cidade Alerta, Terceiro Tempo e Roleta Russa. Milton Neves voltou para o programa em 2004, e Faccioli foi para o jornalismo.

3 de Dezembro de 2001