Dirigido por
Duração
Anabel Bolio é uma modelo bonita e jovem que trabalha na promoção de produtos; Oskar Pratz é um empresário brilhante. Uma faísca despertou uma atração mútua e gerou um inevitável e tórrido romance entre os dois. Mas o que parecia ser uma história de amor prefeito rapidamente se transforma num espiral de decadência envolvendo jogos sexuais perigosos que levam à ocorrência de uma tragédia.
Sinopse traduzida por JC.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Bem sensual. Coloca 50 Tons no chinelo.
A pegada que 50 tons de cinza precisaria ter tido. Ao contrário do 50 tons, este filme suja as mãos, vai a fundo no tema. Cria essa atmosfera obscura e perigosa em que o sexo acaba tornando-se uma autodestruição. Em nada se parece com aquela tentativa de romance do 50 tons de cinza. Um filme cortante. Extremamente sensual, libidinoso e excitante. Daqueles que te fazem se sentir culpado por se excitar tamanha a seriedade do que está acontecendo ali. A corrupção de uma mulher por mero prazer de um homem. Uma relação de poder e abuso levada às últimas consequências.
Adorei!!! Um filme excitante, sem ser vulgar. Deixa um clima tenso, e misterioso no seu desenrolar. Uma fotografia linda, com cenas bem feitas, cativando a atenção. O figurino é exuberante, fazendo a combinação perfeita com o tema e e os personagens. Um roteiro bem intrigante e cheio de sensualidade. Gostei!
Atuações sem graça, roteiro sem graça. Do nada poderia aparecer o Machete e sair matando todo mundo. 50 tons de sangue.
Sem história alguma... só o final que achei interessante... mas o filme não acontece nada! Ah e a fotografia é boa.