Decoding B'aqtun

2015

Decoding B'aqtun

• Mayan Revelations & Hollywood Lies - Estados Unidos da América

Cineasta e autora, Elisabeth Thieriot, embarca em uma jornada épica de descoberta através das selvas da Península de Yucatán e Guatemala para dissipar os mitos sobre "o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012" e teorias da conspiração em torno dos calendários maias e astecas. Especificamente, o mistério do "B'aqtun", também conhecido como a medição do tempo que os maias identificaram como um ano 3300 do ciclo.
Ao longo de sua jornada, Elisabeth descobre uma conexão entre os ciclos repetitivos do cosmos, da natureza e da existência humana. Descobertas que levam Elisabeth às revelações de sabedoria residentes na vivência dos descendentes maias conhecidos como "Abuelos" que compartilham seus conhecimentos sobre o intrincado funcionamento do tempo, do cosmos e nossa conexão com a ciência da Terra em um nível espiritual e científico.

2015

Elenco de Decoding B'aqtun