Demi Moore e as Crianças do Nepal

2011

Nepal's Stolen Children

Musa do cinema e dos tapetes vermelhos de Hollywood, a atriz Demi Moore deixa de lado todo o glamour por uma causa nobre: ajudar mulheres vítimas do tráfico de pessoas e da prostituição forçada. No documentário "Demi Moore e as crianças do Nepal", a atriz vai até a organização Maiti Nepal, fundada pela ativista Anuradha Koirala, em 1993, que abriga milhares de mulheres e meninas que sofreram violência sexual e foram vítimas de traficantes indianos.

Demi conheceu Anuradha em 2010, durante a premiação Heroes Awards, um evento em homenagem a ativistas do mundo todo, no qual Anuradha foi eleita a heroína do ano. Após o evento, a atriz ficou sensibilizada com a bravura e dedicação da ativista e foi até o Nepal para conhecer de perto as histórias de vida daquelas mulheres.

2011

Elenco de Demi Moore e as Crianças do Nepal