desejo e sedução

2004

nubes de verano

• summer clouds - Irlanda

Chega o verão e as estradas chamam a todos, as praias de Costa Brava estão cheias. Há quatro anos, Ana, Daniel e seu filho Manuel passam um maravilhos mês de férias ali. Os moradores já os conhecem, e eles se sentem totalmente em casa. Uma das moradoras é Marta, dona da papelaria mais conhecida da cidade, que tem um primo chamado Robert, um antiquário que durante o inverno vive em Gerona. Certa manhã, Robert conhece Ana, e sente uma enorme atração por ela. Por sua vez, sua prima Marta lhe confessa que está apixonada por Daniel, marido de Ana. É então que Robert tem uma idéia: já que ele tem interesse em Aba e Marta está apaixonada por Daniel, por que não se unirem para seduzi-los? Marta acha o plano absurdo, mas Robert já está decidido.

2004