Destined

2023

长风渡

• Chang Feng Du - China

Liu Yu Ru, filha de um comerciante, só tem uma esperança na vida: encontrar um bom marido e casar-se com uma boa família, para poder escapar de sua própria família composta com sua mãe muito doente, sua madrasta cruel e seu abandono pai. Por isso, ela treina muito para se tornar uma dama perfeita que qualquer um gostaria de ter como esposa e nora.
Ela acha que finalmente teve sucesso quando se casou com o jovem mestre rico Gu Jiu Si. Mas ela percebe que o marido a despreza, pois pensa que ela é apenas uma garimpeira e prefere passar o tempo em bordéis do que com sua esposa.
Yu Ru finalmente entende que ela deve assumir seu destino em suas próprias mãos e que ela não pode contar com os outros para sobreviver. Ela aprende negócios com a sogra, eventualmente conquistando seu lugar na família e até consegue domar o marido, tornando-se capaz de enfrentá-lo e transformá-lo de um jogador bêbado em um homem corajoso, honesto e legítimo.
Esta é a história de uma senhora fraca e miserável que cresce para se tornar uma mulher forte e inteligente que não precisa mais de ninguém para sobreviver e pode se defender, ganhando até o amor de um marido que a desprezava e o transformando para melhor.

18 de Junho de 2023

Elenco de Destined