Detective Bob Kwon: Chinatown

2015

Kwon Bwob hyeongsa: Chainataun

• 권법형사 : 차이나타운 - Coreia do Sul
  • Kwon Bob: Chinatown - Estados Unidos da América

Chinatown é um lugar onde o crime e a traição aumentam. O detetive de crimes violentos Ko Jeong-hyeok (Seo Joon-yeong) não consegue descansar um dia. Ele tenta livrar as ruas dos criminosos, mas está muito ocupado limpando sua própria bagunça por causa de seu hábito de usar a violência física primeiro. Ultimamente, ele está tão desesperado para capturar Song, o chefe de uma organização que lida com contrabando de drogas e tráfico humano, que ignora o pedido de sua namorada Ji-hyeon (Ban So-yeong). Ji-hyeon faz trabalho voluntário para moradores de rua, mas um dia percebe que um ou dois deles estão desaparecidos. Ela pediu a Jeong-hyeok para ajudá-la a encontrá-los, mas ele só tem Song em mente. Então, um dia, uma fonte disse a Jeong-hyeok sobre a localização de Song; no entanto, ele falha todas as vezes em capturá-lo por causa da interferência da Sociedade Negra, uma das maiores gangues chinesas. Acontece que o chefe da Sociedade Negra e sua gangue também estão atrás de Song, que havia prejudicado sua organização, e a tensão entre Jeong-hyeok e a Sociedade Negra aumenta.

9 de Julho de 2015

Elenco de Detective Bob Kwon: Chinatown