3. > Detenção Do Mal

Título The Jailhouse (Original)
Ano produção 2009
1 de Maio de 2009 ( Mundial )

Em uma pequena cidade do interior dos EUA, uma família pacata busca levar uma vida perfeita, ao melhor estilo rural. A oportunidade surge quando um prédio que décadas atrás abrigou uma cadeia local está disponível para quem topar pagar o valor que o xerife pede. Mesmo sabendo da história do prédio e de uma remota possibilidade de reativação da prisão, o preço estava bom demais para ser recusado. Quando a cadeia local pega fogo e é totalmente destruída, não há outro local para colocar os prisioneiros, senão a velha prisão. A família que vive lá, agora tem como hóspedes os homens do xerife e também os presos. O estresse da situação sobre Seth abre uma porta que não deveria ser aberta e liberta um ódio mortal, que há anos ecoa pelas celas da velha prisão. Esse sentimento contagiante coloca a todos em perigo quando Seth perde o controle e, pensando proteger sua família, acaba dando espaço para uma entidade maligna tomar conta da situação e iniciar uma sequência de violência sem limites .