Deu Match!

2016

Deu Match!

A série acompanha durante três meses a vida de cinco jovens de diferentes perfis, estilos de vida e orientações sexuais, que dividirão seus momentos mais íntimos com a MTV.
Ao longo dos episódios, encontros e desencontros acontecerão do jeito que os Millennials mais dominam: por meio de aplicativos e redes sociais. Será que essas relações iniciadas e mediadas por novas plataformas conseguem sobreviver à realidade das conversas, cobranças, paixões e frustrações do dia a dia? Gabriela, 21 anos; Pedro, 27; Ocimar, 26; Thalita, 28; e Marina, 23, vão mostrar como é possível amadurecer e se relacionar com o outro nesses dias em que todos estão conectados e, ainda assim, distantes. Permeando cada episódio, intervenções gráficas revelam o teor das conversas de cada um desses jovens com amigos e potenciais interesses amorosos.

19 de Abril de 2016

Elenco de Deu Match!