Deus vai nos Ajudar

2008

Deus vai nos Ajudar

"Deus Vai Nos Ajudar", lança um olhar sobre o cotidiano dos desempregados, da classe média baixa de Copacabana que, convive no dia-a-dia com as diferenças sociais características do nosso Brasil. O intuito de promover e discutir o desenvolvimento do Brasil está presente em todo o roteiro e estará na sua realização também a ideia de preservação da identidade nacional. A cidade do Rio de Janeiro será palco e personagem com quem Rafael, nosso protagonista, contracena e constrói a sua história. "Deus Vai Nos Ajudar" aborda a dificuldade de ser desdentado e desempregado nos dias atuais. É uma crítica ao hábito popular de estar sempre procurando um drama maior que o seu ou a eterna necessidade de ver dramas maiores e assim se achar numa posição mais cômoda, quando na verdade já se está no fundo do poço.

2008

Elenco de Deus vai nos Ajudar