The Skin of the Others

2016

Die Haut der Anderen

• The Skin of the Others - Estados Unidos da América

Marc Deville é um bom escritor de literatura erótica e viciado em pornografia. Ele funciona muito bem na sua atividade diária, mas quando se trata de encontros com o outro sexo, ele é completamente incapaz de lidar com ele. Ninguém nunca entrou em seu apartamento, nem ele se lembra o que realmente sente ao tocar outra pessoa. Sua vida sexual só funciona para ele se colocar uma câmera entre ele e a outra pessoa, observando a imagem. Um dia, Marc encontra a encantadora enfermeira Justine durante uma leitura numa livraria. Justine é casada com Eric, um diretor de teatro de sucesso que a ama muito. Mas ele não consegue se adaptar aos desejos sexuais de Justine e dessa frustração que ele começou a espancá-la com frequência. Justine tem um fetiche mortal - ela gosta de ser estrangulada ou sufocada durante o sexo. A morte não assusta Justine; relaxa e é seu refúgio. Marc e Justine são prisioneiros de suas perversões sexuais, mas ao mesmo tempo eles anseiam por um relacionamento normal e romântico. Justine e Marc lutam contra seus demônios interiores e, no final, eles são capazes de ajustar. E há uma chance de uma relação entre eles.

2016