Dig (1ª Temporada)

Compartilhar
Dig (1ª Temporada) (2015)
Dig (Season 1)
Média do filme: 3.4 de 5 — baseado em 68 votos
MÉDIAFILMOW
3.4
68 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por S.J. Clarkson
Data de lançamento 5 Março 2015 Outras datas
Duração 600 min (10h00)

Dirigido por

Data de lançamento

5 Março 2015

Duração

600 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Dig conta a história de um agente do FBI (Jason Isaacs), designado para investigar o assassinato de uma arqueóloga em Jerusalém. O que ele não esperava era esbarrar em uma conspiração de dois milênios de idade, que pode mudar o rumo da humanidade para sempre.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
alefdomonte
Alef Do Monte
6 anos atrás

A USA esqueceu as outras temporadas no churrasco.

zakharova
Svetlana Zakharova
6 anos atrás

Gostaria muito de ver mas em nenhum site ta disponível, não tem tbm nenhum torrent disponível mais... Se alguém tiver, por favor posta e me fala!

monicamariela
Monica Mariela
10 anos atrás

Eu gostei ,apesar de esperar um fianl mais bem acabado , mas estou acostumada , as séries dificilmente tem um final apropriado. Pena que não terá 2 temporada .

absolutotalmente
Wesley Butakun
11 anos atrás

Injustiçada. Não que merecesse uma segunda temporada (mesmo porque não fica brecha para isso), mas bem que poderia ter conseguido um pouco mais de espaço com o público, afinal temos uma ótima trama e um desenrolar bastante satisfatório. É natural que o final tenha, de certa maneira, decepcionado um pouco, já que durante vários episódios se cria uma expectativa enorme sobre a tal conspiração e depois percebemos que tudo que havia sido "planejado" por sabe-se lá quanto anos não era à prova de falhas elementais como as escavações de um arqueólogo morto há mais de vinte anos e sua possível influência na execução do Armageddon Protocol. Desde os primeiros dois episódios, era fácil perceber a inclinação de DIG à Sìndrome The Following (onde tudo dá sempre errado para os "mocinhos"). Fiquei feliz por ver que, apesar do pesares e clichês, DIG não se rendeu a isso. No final das contas, temos uma excelente minissérie com uma trama bem fechadinha, que prometia bem mais, sim, eu sei, mas que não deixa tão a desejar quanto a baixa audiência indica.

gracemara
grace mara gonçalves
½
11 anos atrás

A mini serie é até "interessante". Se você começar a assistir não consegue parar porque a cada episódio acontece fatos que no mínimo dão curiosidade para saber como vai desmembrar o emaranhado de ganchos que é oferecido ao espectador. Agora, horrível é quando subestima demais nossa inteligência e apresenta cenas em que um personagem leva um tiro perto do coração e continua ativamente sua jornada. Roteirista poderia muito bem ter "poupado" esse clichê.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com a série

Ver todas as listas (6)
The Boroughs (1ª Temporada) Os Abandonados Boots Agente Butterfly (1ª Temporada) Pulso (1ª Temporada)
Séries que só duraram 1 temporada
por asemezzato
Filhos de Duna 5 Dias para Morrer A Dança da Morte Carnivàle (1ª Temporada) O Mistério do Triângulo das Bermudas
SÉRIES
por zecaitapicuru
Game of Thrones (1ª Temporada) Game of Thrones (2ª Temporada) Game of Thrones (3ª Temporada) Game of Thrones (4ª Temporada) Game of Thrones (5ª Temporada)
Séries (Quero ver)
por carlosaramcg

Elenco de Dig (1ª Temporada)

Mostrar mais (20)
Angela Bettis 20 205

Angela Bettis

(Fay)
Anne Heche 13 100

Anne Heche

(Lynn Monahan)
Jason Isaacs 20 524

Jason Isaacs

(Peter Connolly)
Lauren Ambrose 20 239

Lauren Ambrose

(Debbie)
Omar Metwally 2 5

Omar Metwally

(Yussef Khalid)
Ori Pfeffer 1 2

Ori Pfeffer

(Detective Golan Cohen)

Se você gostou desta série, confira também estas aqui: