Digimon Adventure tri. - Parte 4: Perda

2017

Digimon Adventure tri. - Part 4: Soushitsu

Meicoomon fugiu e uma reinicialização aconteceu.

Tai e seus amigos, angustiados, resolveram partir para o Mundo Digital, para se reunirem com seus parceiros Digimons, porém, eles perderam todas as suas memórias.

Os Digimons começaram a construir novos laços com seus parceiros. No entanto, mesmo evoluindo, Piyomon se revela desconfiada...

Ela desconfia da bondade da Sora, e não acredita que ela realmente coloque as outras pessoas antes de si mesma.

Tai e Matt não conseguem encontrar uma forma de ajudar a Sora.

Meicoomon aparece rapidamente diante de todos. De alguma forma ela continua com suas memórias e, com lágrimas nos olhos, vagueia na procura de amigos.
Após vê-la, as crianças resolvem explorar o Mundo Digital para salva-la. É quando surge, na frente deles, o homem que era perseguido pelos Mestres das Trevas!

Enquanto isso, Nishijima é informado que Himekawa desapareceu, no Mundo Real. Após investigar, ele descobre que existia um propósito por trás das ações de Himekawa. Tais ações determinaram as coisas como estão hoje...

25 de Fevereiro de 2017

Elenco de Digimon Adventure tri. - Parte 4: Perda