Dirty Habit

2006

Dirty Habit

Uma prostituta adicta a crack e uma freira ficam presas em um elevador. Um está acontecendo, um está vindo, uma reunião com um assassino. Em um hotel semente, a prostituta maltratada Leslie foge da cena de um crime apenas para ficar preso no elevador com a jovem Irmã Amelia. Quando ninguém responde aos seus gritos por ajuda, eles relutantemente se voltam um para o outro. Leslie começa a fumar crack e passa de distanciar, vertiginosa, ferozmente hostil à queda de um chapéu. A irmã desafortunada aprende mais do que ela quer sobre o crime violento que Leslie acaba de perpetrar. As tensões se elevam quando Leslie se aproxima dos assuntos privados de Irmã Amélia e eles descobrem um segredo compartilhado que os une em um enredo macabro e surreal envolvendo uma bolsa de falar e um bispo católico. É um passeio escuro e alucinante com performances poderosas e emoções sobrenaturais que vão direto ao coração de uma menina em seu caminho para o inferno.

29 de Julho de 2006

Elenco de Dirty Habit