3. > Discovery Channel - Viagens de Luxo

Título Tour de Luxe (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Mundial )

Greg Gainger, produtor de documentários turísiticos e programas sobre a vida selvagem, embarca nessa aventura viajando por locais exóticos e remotos.
Antártica Viva
Através desta expedição à Antártica, teremos contato com inúmeras espécies de baleias como as gigantes Jubartes, as solitárias Baleias-Minke e as Orcas, mais conhecidas como baleias assassinas. Enquanto prosseguimos em nossa jornada através das geleiras, poderemos presenciar o colapso de icebergs que com as formas mais extraordinárias já vistas. Visitaremos ainda mais uma colônia com várias espécies de pinguins e veremos como eles relacionam-se entre si.
Imagens da Itália
Neste documentário, conheceremos alguns dos mais belos retrators da Itália: a fascinante região de Toscana, a clássica ópera de Verona, os passeios de gôndola por Veneza e os desfiles de moda em Milão. Em Nápoles, você poderá se deliciar com a mussarela, uma iguaria nacional e mundialmente famosa. Ao final, navegue até Capri, o paraíso dos ricos e famosos e escale o temido Monte Vesúvio com o guia local, Vicenzo Cardola.
África Mágica
Entre nesta aventura a bordo de um clássico trem a vapor que viajará através da primeira linha ferroviária da África do sul. No caminho conheceremos todas as emoções de um safári africano. Visitaremos também a Cidade do Cabo, conhecida por ser a mais bela cidade do mundo, testemunharemos a migração de gnus e zebras assim como ferozes ataques de crocodilos e leopardos e finalmente, sobrevoaremos as majestosas Victoria Falls.