3. > Discovery Kids Video - Conhecendo Os Animais 1

Título Discovery Kids Ultimate Guide to the Awesome (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Mundial )

Esta série de reportagens leva seus espectadores numa emocionante viagem ao redor do mundo em busca de alguns dos mais ferozes animais do mundo. Com foco nos predadores, estes programas revelam a luta pela sobrevivência na natureza de uma forma mais adequada para crianças. Além de instrutivos, estes documentários também são entretenimento com vários momentos de humor. Nesta edição, apresentamos o Dragão de Komodo, uma criatura atemorizante que pode atingir três metros de comprimento, possui dentes afiados e saliva tóxica. Você também descobrirá se, no fundo, os Cães domésticos são predadores, animais ferozes com instinto de caça, e o que eles têm em comum com seus primos selvagens, os lobos e coiotes. Os macacos, parentes mais próximos do Homem no meio selvagem, também estão aqui. Por fim, apresentamos a baleia Orca, mamífero que, só depois de realmente conhecer de perto, você poderá dizer se merece mesmo ou não o título de baleia assassina.