3. > District Voices

Título District Voices (Original)
Ano produção 2014
20 de Outubro de 2014 ( Mundial )
Duração

District Voices" é uma série de cinco episódios, a serem disponibilizados no YouTube, que dará vida à Panem, o mundo ficcional de Jogos Vorazes, e que conta com a produção dos criadores de algumas contas famosas do YouTube. Cada episódio da série foi criada por um realizador diferente, cujo conteúdo do canal tem algo a ver com um dos setores específicos dos distritos de Panem.

Os vídeos foram concebidos e desenvolvidos pelo YouTube Space LA, local onde também foram filmados os vídeos, além de algumas outras locações em Los Angeles.

Os vídeos do "District Voices" serão lançados online no Capitol TV uma vez por semana:

20 de outubro - Distrito 8: Rob Czar e Corinne Leigh, do canal "Threadbanger", irão mostrar como fazer melhor uso do excesso de armadura Peacekeeper.

21 de outubro - Distrito 2: Shane Fazen, do canal "fightTIPS", mostrarão o treinamento e as técnicas necessárias para ser um Peacekeeper em Panem.

22 de outubro - Distrito 5: Derek Muller, do canal "Veritasium", demonstrarão novas maneiras pelas quais o Capitol pode gerar sua eletricidade no futuro.

23 de outubro - Distrito 9: Jimmy Wong e Ashley Adams, do canal "Feast of Fiction", demonstrarão técnicas de cozimento de grãos Distrito de Panem.