O filme mostra idílios no parque, tema já tratado em filmes anteriores, com suas paqueras, alegrias e caídas no lago, e confusões com um policial e com um marinheiro que havia aparecido no filme The Face on the Bar Room Floor
Parece que sobrou cenas gravadas de algum curta anterior e Chaplin lançou depois, volta pro cenário do parque onde ele gravou os primeiros e ainda tem o marinheiro que estava bebado no curta anterior ''Pintor Apaixonado''
Talvez esse curta tenha sido filmado muito antes.É algo incomum na carreira de Chaplin,já que estava realizando algo bem diferentes daqueles curtas iniciais. Aqui,temos os mesmos elementos do início de sua carreira:banco de praça,disputa por mulheres,lagos e policiais sendo chutados.
Parece que sobrou cenas gravadas de algum curta anterior e Chaplin lançou depois, volta pro cenário do parque onde ele gravou os primeiros e ainda tem o marinheiro que estava bebado no curta anterior ''Pintor Apaixonado''
Talvez esse curta tenha sido filmado muito antes.É algo incomum na carreira de Chaplin,já que estava realizando algo bem diferentes daqueles curtas iniciais.
Aqui,temos os mesmos elementos do início de sua carreira:banco de praça,disputa por mulheres,lagos e policiais sendo chutados.
>Revisto em 02 de Novembro de 2019
Filminho que não acrescenta nada, apenas mais do mesmo. E ainda muito prejudicado pela má qualidade da imagem. Vale só pra cumprir tabela.
Parece uma compilação dos primeiros curtas, pra quem nunca viu os anteriores vai gostar.
Curta banal de Chaplin, daqueles que a gente só vê por que ele está nele.