2. > Curtas Metragens
  3. > Do Outro lado do Rio

Título Do Outro lado do Rio (Original)
Ano produção 2010
26 de Novembro de 2010 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

O curta conta a história de um pescador embrutecido pelas circunstâncias da vida e retrata o dia a dia com sua filha, uma menina tímida e cheia de sonhos. A gravação foi feita em Aracaju e na Barra dos Coqueiros sob a orientação da equipe do Instituto de Cinema e Vídeo de Londrina - Kinoarte.

Dir.Fotografia: Arthur Pinto, Edmilson Batista, Fabio Almeida, Marcos Santos, Neto Costa e Priscila Reis

Montagem: Anderson Craveiro, Baruch Blumberg, Bruno Gehring, Rodrigo Grota e Felipe Augusto

Trilha Sonora: Alberto Silveira

Editor de Som: Bruno Gehring, Rodrigo Grota, Felipe Augusto e Anderson Craveiro

Direção de Arte: Daniele Rocha, Gilda Costa, Jéssica Maria Araújo, Maria Carolina Jardim, Rodrigo Araújo e Marlon Delano

Figurino: Daniele Rocha, Gilda Costa, Jéssica Maria Araújo, Maria Carolina Jardim e Rodrigo Araújo

Arte: Daniele Rocha, Gilda Costa, Jéssica Maria Araújo, Maria Carolina Jardim, Rodrigo Araújo e Arthur Pinto

OFICINAS KINOARTE
ANDERSON CRAVEIRO (FOTOGRAFIA)
BRUNO GEHRING (PRODUÇÃO)
FELIPE AUGUSTO (DIREÇÃO DE ARTE)
RODRIGO GROTA (DIREÇÃO)

REALIZAÇÃO: