Doce Combate

2018

Sweet Combat - 甜蜜暴击

Ming Tian (Lu Han, EXO, The Witness) nunca teve muito dinheiro. Ele sempre teve que trabalhar em vários lugares para se sustentar e vive se envolvendo em brigas de rua. Sem condições de pagar os estudos, ele decide entrar na Universidade Zhengze com uma bolsa de estudo esportiva, mas, infelizmente, não tem nenhuma experiência como atleta. Fang Yu (Guan Xiao Tong, To Be a Better Man) é a herdeira de um conglomerado gigante, mas não se interessa em assumir o negócio da família ou herdar sua riqueza. Em vez disso, ela quer construir seu futuro fazendo o que ama: esportes. Ela se matricula na Universidade Zhengze e logo se torna a campeã de boxe lá. Quando Fang Yu recebe a tarefa de ensinar o inexperiente Ming Tian como boxear, os dois começam a desenvolver sentimentos um pelo outro, mas ambos sabem que a família dela nunca aprovará esse relacionamento. Pela primeira vez, a sensação do amor verdadeiro é a mesma de um soco no coração.

23 de Julho de 2018

Elenco de Doce Combate