Doces

2013

Sukaryot

• Sweets - Estados Unidos da América
  • Cukierki - Polônia

Salah, um empresário árabe-israelense, se esforça para trazer felicidade às crianças do setor árabe em Israel, abrindo uma nova rede de lojas de doces. 'The Firm', uma empresa israelita chefiada por Klausner, que controla o mercado de doces israelita, ressente-se de Salah pela sua anterior jogada empresarial - assumir o controlo do mercado israelita de café turco. Klausner vê a nova iniciativa empresarial de Salah como uma ameaça real, não apenas empresarial, mas também cultural e política, e até mesmo um verdadeiro desafio contra o próprio sionismo. Disfarçada de luta empresarial, a história revela dilemas morais e uma luta cultural: o empresário árabe que tenta integrar-se no Israel moderno contra a cultura sionista dominante.

23 de Setembro de 2013