Doctor Prisoner 2

2022

닥터 프리즈너2

• Dakteo Peurijeuneo 2 - Coreia do Sul

O médico prisioneiro centra-se em torno de um médico no centro de atendimento de emergência de um hospital universitário, um profissional qualificado que trata seus pacientes com total devoção e sem discriminação. No entanto, sua licença médica é suspensa como resultado de um incidente de negligência médica que surge quando o diretor do conselho do hospital causa um tumulto. Ele então obtém seu certificado como médico interno e se candidata para trabalhar em uma prisão, onde seu plano é agradar a todos os figurões de lá - magnatas dos negócios, celebridades apanhados por usar drogas, astros do esporte culpados de jogar - e ganhar aliados, com o objetivo final de se vingar do hospital que o derrubou. Para fazer isso, ele se livrará do médico chefe da prisão existente e reivindicará a vaga para si.

Doctor Prisoner 2 (Korean sequel)

2022

Elenco de Doctor Prisoner 2