Doida por ti

2012

Doida por ti

Olívia é doida por Miguel. Ele é o homem dos seus sonhos. Acredita ela, porque mal o conhece. Na realidade, Miguel é um playboy de poucos escrúpulos que, além de muitos outros, mantém um romance secreto com a noiva do irmão.

Bianca também é doida por Miguel. O casamento com David, o irmão dele, é um negócio que convém às respectivas famílias. David não é doido por ninguém. Nunca teve tempo para isso. É o filho bem comportado que fez sempre o que se esperava dele. Vai casar com Bianca porque é o seu dever. Miguel sofre um atentado que quase o mata. É salvo por Olívia que vê realizado, o sonho de estar perto dele. Mas, pouco a pouco, a vida secreta de Miguel, a relação com Bianca e os negócios escuros em que se ele mete para manter a vida de playboy, vão assombrando o que parecia ser a felicidade perfeita.

24 de Outubro de 2012

Elenco de Doida por ti