Don't Mess With Girls

• Time Seven - Estados Unidos da América
  • 7:00 - Estados Unidos da América
  • The Timeliness Change - Estados Unidos da América
  • Seven o'clock - Estados Unidos da América

Você sabe o que pode acontecer quando você mexe com garotas? Lin Nan fica apavorado quando percebe que se transformou em uma criança. Ele tem que passar pelo ciclo de se tornar uma criança e se transformar novamente em um adulto todos os dias. Além disso, um estranho mostrador que marca uma contagem regressiva de 100 dias apareceu em sua nuca.

O bonito e descontraído Lin Nan é um fotógrafo muito procurado. Ele sabe como apreciar a beleza e capturá-la em sua forma mais pura. As pessoas vêm a ele em massa com algumas querendo ser fotografadas por ele simplesmente para andar em sua cauda. Como Lin Nan é um homem obcecado por seu próprio ofício, ele costuma ser rude e ofensivo a ponto de magoar os outros sem nem mesmo saber. Lin Nan não se importa em se explicar, apesar dos rumores ruins sobre ele. Porém, um dia ele acorda de um acidente de carro e descobre que algo muito estranho aconteceu. Todos os dias às 19h, Lin Nan se torna uma criança e só volta a ser um adulto às 7h da manhã seguinte. Adaptado de um webtoon.

Episódios: 20 • Duração: 30 min.

28 de Janeiro de 2021

Elenco de Don't Mess With Girls