The Comic Bang

2022

月刊少女

• Yue Kan Shao Nu (Nv) - China
  • Comic Girl Romance - Estados Unidos da América

Lu Yeqi, um aluno inteligente do segundo ano do curso de Matemática, sempre foi conhecido por seu perfil baixo e mistério. Sem o conhecimento de outras pessoas, ele tem uma ocupação oculta - como um artista profissional de quadrinhos shoju. No entanto, como estudante de ciências, ele carece de certos conhecimentos sobre histórias em quadrinhos shoju. Lu Yeqi originalmente queria escrever quadrinhos juvenis de sangue quente, mas de alguma forma se desviou do caminho. Porém, como é apaixonado por quadrinhos, decidiu persistir em perseguir seus sonhos. Zuo Qiandai, que tem uma queda por Lu Yeqi, decide se confessar a ele um dia; mas suas intenções foram mal interpretadas e ela acabou sendo recrutada para sua equipe de desenho.

Desde que Lu Yeqi conheceu Qiandai, ele ganhou uma nova inspiração para a criação e, à medida que os dois passam um tempo juntos, eles também acendem uma nova paixão pelo desenho. À medida que sua equipe de quadrinhos continua a crescer e se estabilizar, novas oportunidades e desafios também surgem. Diante das dificuldades desconhecidas, os membros da equipe vivenciaram confusão, desconfiança e discussões. No entanto, eles acabam se tornando mais fortes e mais unidos do que nunca como uma equipe. Com confiança e apoio mútuos, histórias de juventude, amizade e sonhos continuam a florescer dentro do pequeno estúdio.

2022

Elenco de The Comic Bang