3. > Donkey Kong Country (2ª Temporada)

Título Donkey Kong Country (Season 2) (Original)
Ano produção 1999
20 de Dezembro de 1999 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

É tempo de concurso da "Dança do Orangutango" e com todo ano, o grande prêmio para o ganhador é realizar um desejo através do místico Coco de Cristal. Funky e Candy sempre são os vencedores, porém nesse ano temos um candidato inesperado - King Karoo - e se ele ganhar seu desejo será se tornar rei de toda ilha de Kongo Bongoo... Agora, todos estão preocupados, mas quem será o parceiro de dança do King Karoo? Afinal são preciosos dois dançarinos para se inscrever no concurso... isso está cheirando a confusão... será? Nosso herói Donkey Kong está com um grande problema, ele tem que escolher entre três coisas superimportantes: proteger o Coco Cristal, passar a tarde assistindo TV com seu melhor amigo Diddy ou saborear um jantar romântico com sua namorada Candy. Com toda essa confusão, King Karoo tenta se aproveitar para roubar o poderoso Coco de Cristal. Donkey Kong está dividido entre as três tarefas... o que fazer? Proteger o Coco de Cristal, ficar com Diddy ou jantar com Candy?

EPISÓDIOS:

Velocidade Máxima