Donkey Love

2012

Donkey Love

Engraçado, chocante e controverso, "Donkey Love" é um documentário que apresenta a tradição desconhecida dos colombianos de terem relações sexuais e até se apaixonarem por burros. Começa como um rito de passagem em que os pais iniciam seus filhos e que também é realizado em sua vida adulta, onde os homens muitas vezes acabam traindo suas esposas com burros. Colombianos acreditam que os meninos devem praticar relações sexuais com burros para se prepararem para as mulheres, pois isso faz seus pênis maiores e também os impede de se tornarem homossexuais. Esta prática cultural é tão amplamente aceita na Colômbia que os músicos têm feito composições sobre o assunto, um autor escreveu um livro sobre isso e há mesmo um festival que celebra esse ato.

2012