Donna Summer - Live and More Encore

1999

Donna Summer: Live & More... Encore!

Live & Mais Encore é um álbum ao vivo lançado por Donna Summer em 1999. Lançado pela Epic Sony Music, ele apresenta um concerto ao vivo que havia sido filmado especialmente para o canal VH-1, e também dois clipes da versão inglesa da música Con Te Partiro de Andrea Bocelli e Sarah Brightman. A versão de Donna é dançante e foi intitulada "I Will Go With You (Con te partirò)". Além disso, duas gravações de estúdio, sendo "Love Is a Healer", alcançou o 1 º lugar nas paradas de dança dos Estados Unidos, com "I Will Go With You" nomeado para um Grammy como Melhor Gravação Dance.
Donna neste concerto realiza alguns de seus maiores sucessos tanto da era disco (70's) até os anos 1980. A música "No More Tears (Enough Is Enough)", originalmente um dueto com Barbra Streisand, é realizada com a cantora australiana Tina Arena. A música foi um dos destaques do concerto, ganhando aplausos entusiasmados da platéia. Outro momento notável é quando Donna conta como ela escreveu "Dim All The Lights" para Rod Stewart, mas no último minuto decidiu ficar para si mesma. Ela, então, realiza a primeira metade da música do jeito que ela imagina Stewart poderia ter cantado, e termina-lo no estilo que originalmente foi gravada. Este show é foi o mais vendido do ano, na frente do especial da VH1 "Divas 1998".

6 de Maio de 1999

Elenco de Donna Summer - Live and More Encore