Depois da Guerra

2017

Dopo la guerra

• Après la guerre - França

Depois do assassinato de um professor universitário em uma emboscada terrorista, Marco (Giuseppe Battiston) - ex-militante de extrema esquerda condenado à prisão perpétua e refugiado na França graças à doutrina Mitterrand - é acusado pelo Estado italiano de ser um dos cérebros do ataque e é solicitada a sua extradição. Começa, assim, o longo voo de Marco, com sua filha Violet (Charlotte Cetaire), que rapidamente se transforma em uma guerra de mídia de cartas e entrevistas. A arrogância de Marco vai arrastar para a lama toda a sua família que permaneceu na Itália - sua irmã Anna (Barbora Boboulova), professora italiana em uma escola secundária de Bolonha, o irmão Riccardo (Fabrizio Ferracane), um magistrado penal em ascensão, Bianca (Carolina Lanzoni), sua filha de 10 anos e sua mãe Teresa (Elisabetta Piccolomini). Todos, inocentes, irão se reunir para pagar pelos pecados do passado de Marco sem entender o porquê.

1 de Maio de 2017