2. > Dora a Aventureira: A Grande Surpresa de Puppy

Título Dora the Explorer: Perritos Big Surprise (Original)
Ano produção 2012
5 de Outubro de 2012 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Prepare-se para grandes surpresas com Dora e Puppy, em 3 divertidas aventuras. Ajude Dora a levar Puppy para a Montanha Surpresa para ver uma surpresa, antes que o Raposo chegue lá e a leve embora. E pelo caminho, conheça também todos os bichinhos amigos de Dora. Depois, leve Puppy à Festa do Dia dos Gêmeos para conhecer seu gêmeo e tirar Benny de uma ilha. Vamos lá! A Grande Surpresa de PuppyDora tem uma grande surpresa para Puppy, na Montanha Surpresa, mas o Raposo está tentando chegar lá primeiro para pegá-la. Junte-se a Dora, Botas e Puppy em uma aventura cheia de animaizinhos, com a ajuda de muitos amigos e seus bichinhos brincalhões também. A Grande Festa no Parque Dora tem uma grande surpresa para seu cachorrinho Puppy, na Festa do Dia dos Gêmeos, no Play Park: ele tem um irmão gêmeo, desaparecido há muito tempo. Ajude Dora, Botas e Puppy em uma aventura canina, para conhecer o gêmeo de Puppy. Benny O NáufragoDora e Botas estão se preparando para um grande piquenique na praia com seus amigos, mas quando Benny fica preso na Ilha do Coco, ele precisa ser salvo por Dora, Botas e você.