DOSSIÊ CHAPECÓ – O JOGO POR TRÁS DA TRAGÉDIA

2022

DOSSIÊ CHAPECÓ – O JOGO POR TRÁS DA TRAGÉDIA

14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Na minissérie documental Dossiê Chapecó - O Jogo Por Trás da Tragédia, conta a história do acidente aéreo mais conhecido como a “Tragédia da Chapecoense”. Dividida em quatro capítulos, a produção busca respostas cinco anos depois do desastre que deixou 71 vítimas fatais e 6 sobreviventes que ainda vivem com as sequelas da queda da aeronave. Ao longo dos episódios são entrevistados sobreviventes como os atletas Alan Ruschel e Hélio Neto, além de familiares e amigos próximos dos jogadores e outros profissionais do time que perderam suas vidas no acidente. Além disso, a série conta com um acervo de imagens feitas pelos próprios jogadores durante a viagem e dramatizações que reconstituem as situações que antecederam a queda do avião na madrugada do dia 28 de novembro de 2016.

2022

Elenco de DOSSIÊ CHAPECÓ – O JOGO POR TRÁS DA TRAGÉDIA