Dostoiévski

2011

Достоевский

São Petersburgo, 1849. Fyodor Dostoiévski, condenado por viver entre círculos progressistas, é deportado para a Sibéria. Em vez de entregar-se, seus anos nas galés o transformarão e lhe darão uma verdadeira empatia pelo povo russo. Libertado cinco anos depois, ele usa essa experiência para escrever as obras que conhecemos e se apaixona por Maria Dmitrievna Isaeva. Embora ela seja casada e tenha tuberculose. Dostoiévski não pretende abandonar esse amor... De 1849 até sua morte em 1881, a série remonta ao itinerário de um homem inteligente, apaixonado e sedutor.

Uma grande saga histórica que nos mergulha na vida animada do famoso romancista, a quem devemos obras-primas como Crime e Castigo, O Idiota ou Irmãos Karamazov. Esta série atesta que a vida do escritor contava como muitos dramas e vicissitudes como seus romances.

Série Lançada entre 22 de Maio de 2011 e 26 de Maio de 2011.

22 de Maio de 2011

Elenco de Dostoiévski